Uma vez mais a cidade do Porto é reconhecida internacionalmente, desta vez, um jornalista do New York Times, passou 36 horas na cidade, e descreveu todos os seus passos e experiências na cidade nortenha.
O jornalista, diz que o Porto tem muito mais do que o famoso internacionalmente “vinho do Porto”.O jornalista esteve na cidade de sexta a Domingo.
Seth Sherwood, começa a sua estadia na cidade do Porto, com um passeio de electrico pela marginal do Douro, descrevendo toda a viagem, de uma forma muito própria, destaca até a cerveja Super-bock e a famosa Francesinha, que ele considera ser um prato desanconselhado pelos cardiologistas.
O jornalista visita também os mercados locais,as galerias de arte na rua Miguel Bombarda, e uma breve passagem pela casa da Musica.Seth, termina o dia em bares junto aos clérigos, que ele classifica com uma espécie de Mardi-Gras, cheio de animação e festa, e gente de todas as idades.
No Domingo, visita a Fundação Serralves, e as caves do vinho do Porto.Termina ainda com algumas recomendações de hoteis.
Podem ler o artigo na integra aqui:
http://www.nytimes.com/2011/11/27/travel/36-hours-in-porto-portugal.html
Como comprar viagem, hotel e bilhetes
Como visitar Palma de Maiorca em 3 dias
Listagem de voos baratos partida do Porto
Receba em primeira mão as promoções e oportunidades do momento